terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ADRIANE GALISTEU APELANDO...BAIXARIA NA TV


Do facebook de Aretha Marcos, filha de Vanusa e Antônio Marcos
Gente, eu sou pessoa que tem necessidade de expressão e todos aqui já sabem.
Para ter paz vou me pronunciar aqui no meu facebook sobre o episódio LAMENTÁVEL (sendo muito controlada) que ocorreu com minha mãe.
Acreditem uma equipe do programa da Adriane Galisteu na Band foi até a porta da Clinica de reabilitação aonde ela está e USANDO o nome do Rafael Vannucci e o meu, disseram ter autorização de nós dois para realizar uma entrevista com ela. E entraram e entrevistaram pessoas e médicos.
Resultado... minha mãe teve uma crise nervosa está novamente sob medicamentos por acreditar que nós teríamos feito isso. Eu mandei uma mensagem cordial para Adriane pelo Twitter, mas falei sobre minha indignação. Recebi uma ligação do diretor do programa que ouviu uns gritos pela sua forma de falar comigo, mas pediu desculpas em nome de todos. Porém não vai mandar o funcionário embora, pq ele está aprendendo. Eu não pretendia dizer nada, mas hj... ao falar com minha mãe no telefone... acho que todos deveriam saber que isso aconteceu.
Em 24 de janeiro de 2012

Nenhum comentário: